PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Moradora do Girassol-GO agradece a Polícia Militar

Emocionada, Edileuza agradece a Polícia Militar do Girassol.








Uma história emocionante, policiais militares do Girassol, distrito do município de Cocalzinho-GO, atende um chamado, onde a vítima erá um cachorro que tinha sido envenenado, a dona estava em prantos, confira o final dessa história.


No dia 7 de outubro, segunda-feira por volta das 22 horas desligaram o meu padrão de energia, foi muito rápido, na hora não dei muita importância, pois voltou logo a energia. 
Depois quando deu por volta de 00:30 horas, os meus cachorros pequenos começaram a latir, fiquei na hora preocupada porque não ouvir o latido do maior, então liguei para polícia militar aqui do Girassol, era o sargento Ronaldo e o soldado Silva Goe  que estava no plantão desse dia.
Meu cachorro da raça Pitbull que pesa 85 kg, estava acoado e tremendo e babando muito, a boca não  abria de jeito nenhum, misturei carvão com água dei para ele,  mas ele não bebia, os  policiais vendo meu desespero, ligou para à clínica veterinária no jardim Brasília em águas lindas de Goiás e me socorreu levando o meu cachorro Bolt até a clinica,  chegando lá à doutora fez todo o processamento desintoxicação, salvando a vida do meu cão.
Chorei tanto, não pensava que amava tanto assim , mais graças a Deus e  aos policiais militares de Goiás, ele sobreviveu, pois o socorro foi muito rápido. 
Meus sinceros votos de felicidade a toda corporação da polícia militar de Goiás que estão sempre em prontidão para ajudar a sociedade, muito obrigado sargento Ronaldo e soldado Silva Góes. 

         Edileuza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas