PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Sexta-feira terá máxima de 31ºC e possibilidade de chuva com trovoadas

As precipitações devem ocorrer entre e o fim da tarde e início da noite. E fenômeno deve continuar durante o fim de semana





O nascer do Sol na capital federal nesta sexta-feira (25/10) ocorreu às 5h37 e, desde então, o astro-rei não se escondeu entre as nuvens. O céu parcialmente nublado permanece durante a manhã, mas não se engane. Como todo bom brasiliense já sabe, o tempo em Brasília pode mudar a qualquer momento, e neste caso, vai mesmo. Ainda pela tarde, nuvens carregadas tomam espaço, anunciando a chuva.


A máxima está prevista em 31ºC em todo o DF e os termômetros devem marcar a alta do dia entre 14h e 16h. Após o pico de calor é que há a maior chance de ocorrer as precipitações com trovoadas. Há a possibilidade de o fenômeno continuar pela noite. Os ventos alternam entre fraco a moderado com rajadas, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar varia de 95% a 50%. A mínima do dia foi registrada em 18ºC.

De acordo com o metereologista Emanuel Rangel, a possibilidade de chuva não vai embora com o fim desta semana. As precipitações também são esperadas para sábado (26) e domingo (27). "O fenômeno deve ocorrer em áreas isoladas e, eventualmente, a chuva pode ser mais forte em algumas regiões fora do Plano Piloto", esclarece o especialista. 

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas