PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Terça-feira é de calor com pequenas chances de chuva

umidade do ar varia entre 74% e 27%. A previsão é que a máxima chegue a 33°C, enquanto a mínima ficou em 20°C, em Águas Lindas







Depois de uma semana com fortes pancadas de chuva, nesta semana as precipitações devem vir com menos intensidade. A previsão para esta terça-feira (29/10) é um tempo parcialmente nublado a nublado, com chances de chuvas isoladas entre a tarde e a noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A tendência é de nos próximos dias da semana as condições de chuva diminuam, de acordo com o meteorologista Olivio Bahia. "Ainda pode ser que tenha condições de chuva, mas pequenas. As temperaturas devem ficar elevadas e a umidade na casa dos 20%", afirma Bahia. Para terça-feira, ele ressalta que as chances de precipitações são maiores nas regiões administrativas, como Paranoá e Gama.

A umidade do ar deve variar em todo o DF e Entorno entre 90% e 20% e as temperaturas continuam elevadas. A previsão é que a máxima chegue a 33°C, enquanto a mínima ficou em 20°C em Águas Lindas e 17.1°C no DF.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas