PLANTÃO DE NOTÍCIAS

É aprovada na Comissão Mista a encampação da Enel

Texto teve aval unânime dos integrantes do colegiado. Matéria prevê rescisão do contrato de venda da Celg D à empresa italiana





Em reunião da Comissão Mista da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), os deputados aprovaram com unanimidade o projeto de Lei dos deputados Bruno Peixoto (MDB) e Lissauer Vieira (PSB), que prevê a encampação da Enel, isto é, a rescisão do contrato de venda da Celg D à empresa italiana.

 A matéria foi apresentada pelos parlamentares na Casa na semana passada. A tendência é que ela seja aprovada pela maioria dos deputados nas próximas votações, já que o discurso dos integrantes do Legislativo tem cada vez mais endurecido contra a companhia.

O presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB), destacou que, para ele, o serviço prestado pela empresa em Goiás é o pior do Brasil. Álvaro Guimarães (DEM) disse que, já que diálogos não têm adiantado, o jeito será “chamar o Papa” para resolver. O endurecimento do discurso ganhou força com nota da Enel, em que responsabiliza autores do projeto por possíveis prejuízos.

 Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas