PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ônibus clandestino que rodava com adesivos do GDF no Lago Sul é apreendido pela PMDF

O coletivo tinha identificação da empresa Grande Brasília e fazia a linha Café Sem Troco, no Paranoá, até São Sebastião





A Polícia Militar apreendeu um ônibus clandestino que rodava com adesivos do Governo do Distrito Federal e da empresa Grande Brasília, na DF-035, KM 0, no Lago Sul. O coletivo fazia a linha do Café Sem Troco, do Paranoá ao Lago Sul, passando por São Sebastião. A apreensão aconteceu na tarde de terça-feira (26/11).

De acordo com a equipe de motociclistas do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o ônibus era suspeito de transportar os passageiros de forma irregular. Durante a abordagem, ficou constatado que o veículo não tinha autorização do Estado para realizar a atividade e não estava licenciado.

O veículo tinha a capacidade para 44 passageiros, no entanto, no momento da abordagem, transportava 68 pessoas, inclusive várias em pé.

O motorista, de 44 anos, foi autuado por exercício irregular da profissão, conforme prevê o artigo 47 Lei das Contravenções Penais (LCP). Na delegacia, ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeu a comparecer em juízo quando intimado, além de ser autuado administrativamente pelo Código de Trânsito Brasileiro.

O ônibus foi apreendido e conduzido ao depósito do Departamento de Trânsito (Detran) por estar com o licenciamento atrasado desde 2017.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas