PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Acidentes de trânsito no DF e em Goiás deixam pelo menos quatro vítimas

Entre as vítimas estão dois pedestres atropelados na região de Sobradinho. Segundo a polícia, o condutor fugiu sem prestar socorro





Acidente de trânsito no DF e em Goiás deixaram pelo menos uma pessoa morta e três feridas entre domingo (15/12) e segunda-feira (16/12). No Distrito Federal, um condutor atropelou dois pedestres e fugiu sem pretar socorro. E em Padre Bernardo, um homem morreu depois que o carro dele despencou de uma altura de cerca de 8 metros, no Ribeirão dos Bois.

Nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros prestou socorro a um motociclista que ficou gravemente ferido em um acidente na BR-251, na estrada que liga Brasília a Unaí. Por volta das 7h, os condutores de um veículo Ford Ka e da motocicleta se envolveram em uma colisão na saída do povoado Marajó (GO). Paulo Eugênio Silva Neiva, 59 anos, que pilotava a moto, foi atendido em estado grave pela corporação. Ele apresentava fraturas no quadril, na costela e no braço esquerdo.

A vítima foi transportada pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiro para o Instituto Hospital de Base de Brasília. Paulo estava orientado e estável. Já a motorista do carro, Edimaura Maria de Novaes, 32 anos, não se feriu. A pista da BR-251 ficou interditada nos dois sentidos para o atendimento à vítima. Não se sabe como foi a dinâmica do acidente. 

Atropelamento

Na madrugada desta segunda (16/12), duas pessoas foram atropeladas em Sobradinho. O acidente ocorreu próximo a um bar em Nova Colina, sentido Rota do Cavalo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista que atropelou fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. 

Nilson Santana de Farias, idade não informada, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-DF) com escoriações para o Hospital Regional de Sobradinho. E André Luis Nunes, 38 anos, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros com trauma cranioencefálico. Ele estava inconsciente.

Mistério

A corporação também atendeu, no mesmo local, uma vítima de agressão física. William Santos, 30 anos, foi levado para o Hospital de Sobradinho com laceração, hemorragia e edema no crânio. A 13ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho, investiga o caso. Até a mais recente atualização desta nota, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil souberam dizer se a agressão física está relacionada com o atropelamento.

Em Padre Bernardo, o condutor de um carro morreu ao cair da ponte sobre o Ribeirão dos Bois.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas