PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Após sair com namorado mulher desaparece no Gama

Ariana Leite Santos saiu de Taguatinga com o namorado e o filho dela, de 4 anos. No domingo (15/12), ele devolveu pertences de Ariane para a família, relatou uma briga e disse não saber do paradeiro dela






"Eu não sei onde está a minha irmã. Ela não costuma sumir assim, estou preocupada que tenha acontecido algo ruim com ela", desabafa Dayane Leite Santos, de 32 anos. Ela é irmã de Ariana Leite Santos, 31 anos, que desapareceu. No sábado (14/12), o namorado dela, de 54 anos, foi até a casa onde ela vive com a mãe e com a irmã, em Taguatinga e seguiu para o Gama, onde mora. O filho de Ariana, de 4 anos, também foi junto. 

As preocupações da família começaram no dia seguinte, quando o namorado de Ariana chegou com a criança e relatou não saber onde Ariana estaria. Segundo Dayane, ele contou versões diferentes para o que aconteceu enquanto estavam juntos. "Disse que os dois sairam à noite para ir a um forró, em um bar no Pistão Sul. E que, de repente, ela sumiu. Depois, disse que eles brigaram e então, a deixou lá", relata. De acordo com ela, quando os dois saem à noite, a criança fica na casa do companheiro com a filha mais velha dele, de 30 anos.

Na visita, o namorado de Ariana entregou alguns pertecentes dela. "Ele devolveu o celular de Ariana, a bolsa e uma muda de roupa", conta Dayane. Nesta segunda-feira (16/12), a mãe de Ariana, Ivanilde Leite Rocha, 60 anos, procurou a 14ª Delegacia de Polícia do Gama para registrar o boletim de ocorrência. No entanto, a investigação será conduzida pela 20ªDP, também na região.

As duas irmãs são dona de uma panificadora na quadra 604, no Recanto das Emas e moram com a mãe, Ivanilde em Taguatinga. O pai, Gilmar Meira Santos, procurou o Correio na manhã desta terça-feira (17/12) pedindo ajuda na divulgação do caso.

O Correio fez contato com as duas delegacias do Gama, mas, até a mais recente atualização desta matéria, não obteve retorno das autoridades policiais.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Ariana Santos, pode ligar de forma anônima para o 197 da Polícia Civil.

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas