PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Caldas Novas homem é suspeito de incendiar loja da ex-namorada por ciúmes

Comércio de roupas de banho da vítima ficou completamente destruído pelo fogo. Empresária estima prejuízo de R$ 50 mil; ninguém se machucou.






A Polícia Civil procura um homem suspeito de incendiar uma loja de roupas de banho no centro de Caldas Novas por ciúmes da ex-namorada, que é dona do comércio. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e disse que ninguém se machucou, mas o local ficou completamente destruído.

O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (16). Conforme registro da Polícia Civil, a vítima contou que havia uma funcionária na loja na hora que o fogo foi ateado ao local, mas ela saiu a tempo, sem se machucar. A empresária estima prejuízo de R$ 50 mil em produtos.

Segundo registro policial, a vítima terminou um relacionamento de cerca de quatro anos há cinco dias. Também conforme o depoimento dela, o ex a importunou durante a manhã querendo confrontá-la sobre um suposto novo relacionamento dela e tentou agredi-la dentro da loja, mas ela conseguiu desviar. Ele teria ido embora ameaçando-a ao dizer: "vou te pegar".



À tarde, segundo relatos de testemunhas aos policiais, um homem foi visto “com algum produto inflamável”, ordenou que a funcionária saísse do local e ateou fogo à loja.

A empresária contou que recebeu mensagens ameaçadores do ex dizendo que a mataria “ainda esta semana”. Ela pediu medidas protetivas contra o homem e a Polícia Civil procura o suspeito do crime.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas