PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Polícia Civil prende três em operação contra o tráfico de drogas em Águas Lindas

A Polícia Civil prendeu três traficantes em diversos bairros de Águas Lindas de Goiás. As prisões ocorreram durante a última semana, em operação deflagrada pela 17ª Delegacia Regional de Polícia em parceria com a delegacia de Santo Antônio do Descoberto.





Segundo a polícia, a investigação durou cerca de dois meses e tinha como objetivo identificar pontos de tráfico de drogas em diversos bairros de Águas Lindas. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, três prisões em flagrante, dois termos circunstanciados de ocorrência e um boletim de ocorrência circunstanciado.

Ainda segundo a polícia, em um dos pontos alvos da operação, localizado no bairro Setor 5, foram apreendidos mais de 20 litros da droga conhecida como “Loló”. Um homem identificado como HELISON MAGNO ARAUJO DE ABREU PEREIRA preso em flagrante.

Já no bairro Jardim Brasília II, a polícia prendeu em flagrante HENRIQUE FERREIRA VALVERDE. No local foi encontrado meio quilo de maconha, havia também cerca de 40 porções da droga já prontas para venda, além de dinheiro e outros objetos.



Por fim, no cumprimento de buscas em uma distribuidora de bebidas no bairro Camping Club, foram apreendidas diversas porções de crack e cocaína, além de uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380, municiada com 4 cartuchos intactos. Uma mulher identificada CAROLINA MARIA ALVES foi presa em flagrante.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes de Águas Lindas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Águas Lindas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas