PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Goiânia, homem é morto a tiros em distribuidora de bebidas.

Ele estava dentro do comércio com outras três pessoas quando, segundo uma testemunha





Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (14) em uma distribuidora de bebida no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Ele estava dentro do local com outros clientes quando foi baleado. Uma testemunha disse que viu quando dois homens atiraram contra a vítima e fugiram em um carro vermelho.

Daniel Rener Oliveira Silva, de 22 anos, trabalhava em um pit dog na região e foi ao local após sair do serviço. A distribuidora estava fechada com grade, mas algumas mesas estavam distribuídas pela calçada. A vítima estava com outras três pessoas do lado de dentro.

Uma das clientes disse que não viu ninguém se aproximar e só ouviu os barulhos dos tiros. Imediatamente, ela se escondeu e não viu os criminosos. Ao se levantar, momentos depois, viu o jovem caído no chão, já morto.

Uma pessoa que estava passando pelo local informou à polícia que viu quando uma dupla estava fazendo disparos contra a vítima. Eles deixaram o local em um VW Gol vermelho. Nenhum suspeito foi localizado.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, foram disparados 18 tiros, mas ainda não é possível determinar quantos atingiram o jovem. O local tem câmeras de segurança, que devem ajudar a polícia na investigação do caso.

Às informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas