PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Goiânia, justiça bloqueia 20% da bilheteria de show da dupla Cleber e Cauan

Na decisão consta que músicos não pagaram pessoas que investiram na carreira deles. Assessoria dos cantores diz que não tem conhecimento sobre a decisão.




A Justiça bloqueou 20% do valor arrecadado na bilheteria do show Resenha Surreal, na qual a dupla Cleber e Cauan se apresentou no domingo (26), em Goiânia. Na decisão consta que os músicos não pagaram pessoas que investiram na carreira deles. A assessoria de imprensa dos sertanejos disse que não tem conhecimento sobre a decisão.

Na sentença, assinada pela juíza Simone Monteiro, consta que duas pessoas investiram mais de R$ 1 milhão na carreira de Cleber e Cauan em 2015 e, desde então, “não viram um real sequer dos cantores”. Com isso, pediram o bloqueio de parte do valor arrecadado no evento.

A Justiça determinou que o bloqueio fosse de quantia em espécie e também referente às vendas nos cartões de crédito e débito de ingressos online e na bilheteria. O valor deverá ficar depositado em uma conta judicial.

Em nota, a assessoria da dupla Cleber e Cauan disse que desconhece o teor da ação movida. “Não há nenhuma condenação e julgamos estranho uma decisão dessas há 1 hora do evento”, diz a nota.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas