PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Em Jaraguá criança morre afogada em piscina enquanto pais organizavam festa

Menino de 2 anos conseguiu passar por debaixo da grade de proteção e caiu na água. Segundo a Polícia Civil, irmã da vítima, de 4 anos, viu o acidente e pediu ajuda.





Um menino de 2 anos morreu afogado em uma piscina enquanto os pais trabalhavam na organização de uma festa, na sexta-feira (16), em Jaraguá, região Central de Goiás. O Corpo de Bombeiros chegou ao local de eventos por volta das 18h e encontrou a criança inconsciente e sem respiração, no colo do pai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaraguá, a equipe deslocada para o atendimento tentou reanimar a criança com procedimentos de respiração mecânica, na tentativa de recuperar os sinais vitais do menino. O processo foi repetido até a chegada ao Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim. Em novas tentativas, os médicos da emergência também não conseguiram reanimar a criança.

No relato que o pai fez à Polícia Civil, a família montava a decoração de uma festa em uma chácara de eventos, no Setor Regina Park. A piscina tem grade de proteção, mas a criança conseguiu passar debaixo do ferro e caiu na água. A notícia do afogamento foi dada aos pais pela filha de 4 anos.

Consta na ocorrência que o pai “tentou reanimar o filho, mas que não logrou êxito. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e levou o corpo da criança para o Hospital Estadual”.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas