PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Foi encontrada morta junto a carro incendiado em Cabeceiras, estagiária da Prefeitura de Formosa

Segundo a Polícia Civil de Goiás, universitária foi assassinada em Minas Gerais, onde um suspeito foi preso. Vítima cursava pedagogia.





O corpo de uma estudante foi encontrado próximo a um carro incendiado, às margens de uma estrada da zona rural, na quarta-feira (1º), em Cabeceiras, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Ana Victória Gomes Santos, de 20 anos.

A jovem trabalhava como estagiária da Prefeitura de Formosa, também no Entorno do DF, por meio de contrato com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A assessoria da administração municipal informou que ela estudava pedagogia. A prefeitura lamentou a morte e reforçou que "repudia qualquer ato de violência contra a mulher".



O delegado responsável pelo distrito policial da cidade, Cristiomário Medeiros, disse que a jovem foi assassinada em Cabeceira Grande, em Minas Gerais, onde as circunstâncias da morte serão investigadas e um suspeito foi preso. A cidade mineira fica na divisa com Goiás.

Peritos do Instituto Médico Legal da Polícia Científica de Goiás recolheram o corpo para fazer o exame cadavérico e dar o laudo com as causas da morte. Segundo o delegado, o resultado será remetido à polícia de Minas para auxiliar nas investigações.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana Victoria residia em Formosa.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas