PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Inscrições para processo seletivo de Formosa são prorrogadas até fevereiro.

Certame é organizado pelo IDIB e oferta 1089 oportunidades


Na última segunda-feira, 20, a Prefeitura Municipal de Formosa tornou pública a prorrogação do período de inscrições para o processo seletivo. Com a nova data, os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de fevereiro, pela internet. A seletiva tem como objetivos o preenchimento de vagas imediatas do quadro de funcionários e a formação de cadastro reserva.

O certame é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e contempla cargos dos três níveis de escolaridade – fundamental (completo/incompleto), médio e superior. Para os 24 cargos com vagas abertas, são 1089 oportunidades (incluindo cadastro reserva).

A remuneração máxima pode chegar aos R$ 2.900,00. A data prevista para a realização das provas objetivas é 1º de março.

Fundamental incompleto:

Agente de serviços de higiene e alimentação (ASHA).



Fundamental completo:

Cozinheiro;

Motorista categoria “B”;

Motorista categoria “D”;

Serviços gerais.



Médio:

Assistente da equipe de referência;

Facilitador da oficina de artes.

Cuidador social;

Facilitador da oficina de esportes;                     

Educador social;

Facilitador da oficina de música;    


Superior:

Advogado;

Professor de História;

Assistente social;

Professor de Geografia;

Psicólogo; – Professor de Libras;

Professor de Educação Física;

Professor de Braile.

Professor (atividades);                 

Professor de Matemática;                   

Professor de Inglês e Português;                    

Professor de Ciência;

Técnico da equipe de referência;

Conhecendo o IDIB
Escolhido para organizar o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Formosa/GO, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) se destaca pelo compromisso em preservar a segurança e a credibilidade dos concursos públicos por ele organizados. Dono de um aparato tecnológico de última geração, o IDIB é reconhecido como uma das principais bancas do País. 

Dentre os equipamentos de segurança pertencentes ao IDIB, encontram-se câmeras de alta definição e com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, porta blindada, comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular.

Além disso, o Instituto é considerado o pioneiro na utilização de biometria digital e facial para a identificação de candidatos. No certame da Câmara Municipal de Maceió, capital de Alagoas (fato de repercussão nacional – divulgação na Globo), realizado em fevereiro de 2018, o IDIB da tecnologia para reduzir mais ainda o risco de ocorrer tentativas de fraude. Os 1.500 candidatos que participaram do concurso tiveram que passar pelo procedimento biométrico digital e facial. 

Competências que rendem ao Instituto parcerias com órgãos e instituições de todo o território nacional e status que o credenciam como uma das maiores bancas organizadoras de certames do País e a primeira a organizar o concurso público das Forças Armadas. Os concursos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex), das Forças Armadas Brasileiras e o de admissão Colégio Militar de Salvador (CMS) em 2020 foram confiados ao IDIB. 

 Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 5ª Região, Polícia Militar da Paraíba; Câmara Municipal de Maceió/AL; Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, OAB/GO, Eletrobrás/PI,  Prefeituras de Colinas do Tocantins/TO, Aquiraz/CE, Formosa/GO, Araguaína/TO, Goiana/PE e Governos dos Estados de Goiás e Ceará são alguns dos parceiros do IDIB.

Fonte: E Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas