PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Mulher morre após raio cair próximo de casa enquanto ela falava ao telefone

Polícia apura se ela foi vítima de uma descarga elétrica, pois celular estava carregando na tomada e outros eletrodomésticos queimaram. Ela estava sozinha com a filha na residência.




Uma mulher de 41 morreu dentro de casa enquanto falava ao celular, que estava carregando na tomada, em uma fazenda de Caçu, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que Sirlene Pereira Marques tenha recebido uma descarga elétrica após a queda de um raio próximo à casa na quinta-feira (9).

Segundo o registro da ocorrência, a vítima estava em casa com a filha, de 15 anos. Chovia no momento em que aconteceu o acidente.

Depois da queda do raio, alguns eletrodomésticos e telefones queimaram devido à descarga elétrica. No mesmo instante, a mulher caiu no chão. Em seguida, a filha saiu de casa pedindo socorro. Um homem tentou socorrer a vítima fazendo massagem cardíaca, mas ela não resistiu.

A perícia foi ao local para começar a apurar a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Jataí. O enterro deve acontecer na cidade de Dorilândia, no Tocantins, cidade natal da vítima.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas