PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação conjunta entre PMs de Goiás e de Minas, caminhão roubado é recuperado em Monte Carmelo e três envolvidos presos

Após levantamentos técnicos, os militares daquele Estado descobriram que os autores levaram o veículo para a cidade de Monte Carmelo, para a desmanchá-lo.


MONTE CARMELO MG) – No dia 18/01/2020, por volta das 00h10min, a equipe do GPT da Polícia Militar de Goiás, após receber informações em relação a um caminhão furtado, no dia 12/01/20, a equipe do GPT do 18º Batalhão realizou diligências com o intuito de identificar os autores e recuperar o caminhão Ford Cargo 815 E, placa HTP-2829, cor prata de Catalão GO.
Os militares após verificações localizaram dois envolvidos no furto do veículo.
Após levantamentos técnicos, os militares daquele Estado descobriram que os autores levaram o veículo para a cidade de Monte Carmelo, para a desmanchá-lo.
Em razão do compartilhamento de informações da Policia Militar de Goiás e de Minas Gerais, os militares da 157 Cia PM tiveram sucesso em localizar o caminhão furtado que estava na rua Manoel Carlos Ribeiro, bairro Santa Rita, na posse de três homens, envolvidos no crime.
Os três autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia, o caminhão foi apreendido, para restituição ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas