PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Hildo do Candango sinaliza seguir o decreto do SES-GO em paralisação educacional no município

Segundo fonte do auto escalão do governo, o chefe do executivo Águaslindense em reunião nesta manhã (16) sinalizou seguir o decreto do governo de Goiás. Coletiva de imprensa poderá ser marcada a qualquer momento. 







Com um caso suspeito de coronavírus em investigação no município de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango tem uma importante decisão para tomar nas próximas horas, seguir o decreto do governo de Goiás e paralisar às nos níveis educacionais , públicos e privados pelo período de 15 dias ou esperar mais um pouco.

A decisão do chefe do executivo municipal, pode abranger também o cancelamento de atividades sociais, onde haja aglomeração de público e isso afetaria grandes eventos que acontecerão nos próximos dias na cidade.

Medida que foi pedida ontem (15) em carater de urgência pelo vereador Rogemberg Barbosa. Medida que já foi tomada também pelo GDF e pelo Governo de Goiás.

Segundo a fonte no governo municipal, Hildo do Candango já está com a decisão tomada e irá comunicar a população via coletiva de imprensa até às 16h de hoje.

Por Marcos Alexandre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas