PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Prefeito de Águas Lindas de Goiás determina a paralisação das aulas no sistema público e privado.

A divulgação foi feita por meio de uma lave em sua fanpage oficial. O chefe do executivo Águaslindense também suspendeu os eventos com aglomeração de mais de 100 pessoas. Decreto foi tomado de forma emergencial para os próximos 15 dias.





Como anunciado mais cedo pelo jornalista Marcos Alexandre em seu blog, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, decidiu seguir o decreto do governo de Goiás no âmbito municipal.
Em uma live ao lado do secretário de saúde municipal, Eduardo Rangel, Hildo comunicou oficialmente a sua decisão.

O decreto também abrange o cancelamento de eventos com mais 100 pessoas no município. Vários eventos pela cidade como o Show de Henrique e Juliano, ficam automaticamente cancelados. O decreto começa a valer a parti de amanhã (17) com duração de 15 dias. Medidas que já tinham sido tomadas pelo GDF e ontem (15) pelo governo de Goiás.

Assista na integra o comunicado 




Até o momento Águas Lindas tem um caso de Coronavírus em investigação, um jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Bom Jesus em Águas Lindas de Goiás ás 14H do último dia 12, o mesmo trabalha no aeroporto em uma lanchonete.

O paciente se mantém em estado estável, está em internação domiciliar e contará com acompanhamento diário pela equipe de vigilância e saúde.

Foi coletado material para exames e encaminhado para o Lacem e Goiânia. Até o momento não foi divulgado o resultado dos exames.


Por Marcos Alexandre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas