PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cerca de 600 equipamentos de proteção individual foram doados à Prefeitura de Águas Lindas

Aos profissionais da área da saúde, cozinha e de serviços de limpeza urbana de Águas Lindas foram doados equipamentos de proteção individual (EPI).




    Estes materiais foram cedidos pelo Doutor Guilherme à Prefeitura Municipal de Águas Lindas.

Os equipamentos doados são duzentos macacões emborrachados da categoria A, de polietileno, com botas acopladas. Estes são utilizados principalmente por profissionais da limpeza urbana, saneamento e/ou serviços gerais contra respingos de produtos químicos, animais peçonhentos e para desinfecções de ambientes onde tenha o risco do Coronavírus. E foram doados também quatrocentas tocas indicadas para uso de profissionais de serviços gerais, de hospitais e de cozinha.

Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas, ao receber o doutor Guilherme em seu gabinete, agradeceu as doações. “Em nome de toda população e dos nossos secretários municipais, agradeço o gesto de nobreza do Dr. Guilherme. Ainda mais em meio a esta pandemia do Coronavírus e a necessidade com que estes insumos são utilizados por nossos profissionais. Somos gratos pela atenção para com a nossa cidade”, descreveu alegremente o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas