PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Operação Policial, fecha "boca de fumo" no bairro Parque Águas Bonitas.

A equipe monitorou a movimentação e efetuou  a abordagem no exato momento em que um usuário entrava no local utilizado como ponto de venda de drogas.




A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Águas Lindas de Goiás – GO, com apoio do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), coordenados pelo Delegado Cléber Martins, na data de 06/05/2020, deflagrou Operação Policial, tento como resultado o fechamento de uma "boca de fumo" no bairro Parque Águas Bonitas 2, bem como a apreensão de armas de fogo e munições em outro endereço alvo da missão.


No bairro Águas Bonitas 2, a equipe monitorou a movimentação e efetuou  a abordagem no exato momento em que um usuário entrava no local utilizado como ponto de venda de drogas. Os policiais apreenderam diversas porções de maconha/cocaína, além de uma quantia considerável em dinheiro. Durante as buscas, diversos usuários chegaram ao local para comprar drogas, alguns deles utilizando veículos em situação irregular, sendo que foi solicitado apoio da SMT, que os recolheram para o pátio. Na ocasião, dois menores foram apreendidos por atos infracionais análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


No outro endereço, já no bairro Setor 2, a equipe apreendeu duas armas de fogo do tipo pistola, sendo uma IMBEL calibre.45 e uma Taurus PT640, calibre .40. Além das armas, foram apreendidas também 58 munições dos respectivos calibres.
A ação também resultou na apreensão de dois menores, pela prática de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.


Os autores foram levados ao Genarc, juntamente com o material apreendido, sendo lavrado contra eles Boletins de Ocorrências Circunstanciados.

O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.

#pcgocontraocrime
@pcgooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas