PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Covid-19: Águas Lindas já tem mais de 700 casos de cura.

Em meio a pandemia ocasionada pelo Coronavírus, diversas famílias aprenderam a lidar com novos significados perante a vida, como por exemplo, o de não perder a fé e a esperança mesmo em meio a momentos incertos, como este.



 Águas Lindas já tem cerca de 732 casos de cura. São 732 motivos para agradecermos a vida e ao empenho dos profissionais de saúde e das famílias que cuidaram dos pacientes. Como também dos próprios pacientes ao seguirem as recomendações médicas.

Entre estes 732 pacientes curados, está a Dona Maria Teixeira de Araújo, nascida em 1953, moradora de Padre Lúcio, foi internada no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ), no último dia 07 e recebeu alta nesta sexta-feira (17/07), curada do Coronavírus. Muito querida por todos, foi aplaudida na sua saída.

Dona Maria havia sido internada em outra unidade hospitalar para cumprir os dias previstos para isolamento social e tratamento, porém, como estava longe da família e com dificuldades para alimentação, foi transferida para o Hospital Municipal Bom Jesus, onde recebeu constante supervisão e acompanhamento dos profissionais de saúde.



Por Geiza Peixoto
Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas