PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Covid-19: Hcamp de Águas Lindas e mais dois hospitais estaduais estão com a capacidade esgotada

Até na manhã deste domingo(5), não havia vagas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em três hospitais geridos pelo governo estadual para tratamento á pacientes afetados pelo coronavírus.


Segundo o portal da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), o Hutrin, em Trindade, o Hospital Regional de Luziânia e o HCamp de Águas Lindas de Goiás têm todos os leitos críticos ocupados.

Segundo o portal da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), o Hutrin, em Trindade, o Hospital Regional de Luziânia e o HCamp de ÁguConforme os números, há 85,5% de ocupação de 135 leitos exclusivos para tratamento da doença causada pelo coronavírus Sars-CoV-2. Nesta manhã, apenas 19 estavam disponíveis, sendo sete no Nasr Faiad, em Catalão, seis no Hugol, quatro no HCamp de Goiânia e dois no Hospital de Urgências de Anápolis.

Nos leitos de enfermaria, há 61,64% de ocupação, com 84 disponíveis. A grande maioria dos leitos clínicos disponíveis está no HCamp Goiânia (29) e no Huana (27). Em Águas Lindas, só restam 13 camas de enfermaria, enquanto há nove no Hugol. Em Luziânia, apenas três estão desocupados.as Lindas de Goiás têm todos os leitos críticos ocupados.

No portal não estão disponíveis os dados do HCamp e Porangatu, do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, em Jataí, e do recém-inaugurado Hospital São Marcos, em Itumbiara.

Por Geiza Peixoto com informações do SES-GO e Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas