PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Idosa está internada em estado grave após ser agredida em Águas Lindas de Goiás; filho é suspeito

Crime aconteceu na casa em que o investigado e a mãe dele moravam. Mulher de 68 anos sofreu traumatismo craniano.
dosa está internada no Hospital de Urgências de Goiânia — Foto: Paula Resende/ G1


Uma mulher de 68 anos está internada em estado grave após ser agredida na casa da família, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o filho dela, de 33 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. O homem negou a agressão e disse que a mãe foi atropelada.

O nome do investigado não foi divulgado. Assim, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele.

A idosa está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).  A unidade de saúde informou, às 11h desta quarta-feira (15), que a paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado geral dela é grave. Ela está sedada e respira com ajuda de aparelhos.

A agressão aconteceu no domingo (12), na casa em que mãe e filho moravam. Conforme o delegado responsável pelo caso, Renato Cavalheiro, parentes da idosa procuraram a delegacia para registrar a ocorrência e relataram que “o filho agredia a mãe quando pedia dinheiro para comprar drogas, mas ela não tinha a quantia”.

Cavalheiro conta que o suspeito já tinha outras duas passagens por violência doméstica contra a própria mãe, as quais ocorreram em agosto de 2019 e a outra em junho deste ano.

“Os familiares da idosa relatam que essas agressões já ocorriam há algum tempo. Ainda segundo os familiares, o agressor fazia o uso de bebidas alcoólicas e de drogas e que, quando ele fazia esse uso, ele ficava muito agressivo e era quando ele vinha agredir sua mãe”, conta o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa feminicídio. Ele aguarda ouvir outros familiares da idosa para que o inquérito seja enviado ao Poder Judiciário.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas