PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMGO desarticula Associação Criminosa voltada para o Roubo e Adulteração de veículos de luxo em Águas Lindas

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha.
    (Foto: Divulgação / PM)

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas, atuando na Região Leste do Estado de Goiás, recebeu uma informação veiculada pela rede de rádio na cidade de Águas Lindas-GO, a qual relatava sobre a tentativa de cometimento do crime de estelionato por parte de 4 (quatro) indivíduos na cidade de Cocalzinho.

Essas informações foram compartilhadas pela Polícia Civil daquela mesma cidade, onde teria sido detido em flagrante um dos indivíduos que tentavam produzir documentos em um cartório para a aplicação de “um golpe” na venda de um veículo roubado e “clonado”. Durante a ação, os outros três indivíduos (dentre eles uma mulher), teriam se evadido no veículo Toyota Corolla ano 2019 adulterado, tomando direção ao DF.

Diante dos fatos, a equipe do COD se deslocou pela BR 070 onde logrou êxito na abordagem aos indivíduos que adentravam a cidade de Águas Lindas-GO. Na abordagem, foi apresentada uma identidade falsa por um dos indivíduos e documentos forjados do veículo abordado, o qual era adulterado, além também de muitos outros documentos em nome do falso registro do estelionatário.

A equipe se deslocou até a residência e obteve êxito em localizar uma GM S-10 ano 2020 à Diesel roubada há pouco dias, estando tão somente com placas de outro veículo mas com os demais identificadores intactos. No interior da residência também foi encontrado aproximadamente 01kg (um quilo) de maconha e uma balança de precisão.

Os vizinhos relataram que o fluxo de veículos em poder do jovem criminoso era grande, inclusive de veículos de luxo como uma Mercedes Benz C200 da qual foram encontradas duas chaves, porém o veículo não fora localizado.

Todo o material, o veículo, bem como os quatro detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Águas Lindas de Goiás para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Material apreendido:

– Um veículo Toyota Corolla ano 2019 “clonado”;
– Uma caminhonete GM S-10 ano 2020 diesel roubada;
– Aproximadamente 01kg (um quilo) de maconha;
– Uma balança de precisão;
– Três identidades falsas e vários documentos veiculares fraudados;
– Documentos diversos forjados, tais como, declarações de Imposto de Renda, comprovantes de endereço e etc.

Fonte: COD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas