PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Justiça determina reintegração de posse definitiva do Loteamento Esmeralda em Águas Lindas de Goiás

 Mais de 600 famílias terão que deixar as suas casas. Moradores estão revoltados com a decisão. 


    Águas Lindas de Goiás é um dos municípios que mais cresceram nas últimas décadas, chegando a ser uma das cidades com maior crescimento na América Latina. Grande parte se deu por invasões, muitos que sonham com a tão desejada casa própria, cidadãos que em sua grande maioria enfrentam dificuldades extremas, e não tem condições de realizar essa conquista e partem para a invasão.

    Atualmente em Águas Lindas, existem vários loteamentos, e um deles é o Condomínio Habitacional Residencial Esmeralda, aproximadamente 600 famílias estão no local, milhares de pessoas, entre elas crianças, idosos e pessoas especiais, que em meio a pandemia, em tempo de crise extrema na saúde e economia receberam a decisão judicial de reintegração de posse e terão que deixar as suas casas. 

    Na última segunda, 17 de Fevereiro a  2ª Vara Cível de Águas Lindas de Goiás emitiu a decisão em favor da MV CONSTRUÇÕES LTDA, em face de Mauren Porto dos Santos e Marco Túlio Pinto da Silva e outros qualificados no auto. 

    Nossa redação entrou em contato com a assessoria de Marco Túlio Pinto da Silva, pré-candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás sobre a decisão judicial.



Nota à Imprensa

Sobre decisão liminar proferida pelo Excelentíssimo Senhor Juiz Felipe Luiz Jales Soares (TJGO), referente à ação de reintegração de posse em condomínio residencial, esclarecemos o seguinte: 


1º O senhor Marco Túlio Pinto da Silva não possui qualquer correlação com o referido loteamento/invasão, não sendo cabível ação desta natureza; 

2º Da mesma forma, destacamos que Marco Túlio não foi intimado ou citado anteriormente, não sendo possível tomar conhecimento dos autos, tal como manifestar-se; 

3º Por fim, esclarecemos que o senhor Marco Túlio jamais fomentou ou compactuou com qualquer ação relacionada a invasão de áreas públicas ou privadas, repudiando tal feito. 

Atenciosamente, Assessoria de Comunicação



Não conseguimos entrar em contato com a sra. Mauren Porto dos Santos.

Entramos em contato com a MV CONSTRUÇÕES LTDA e até o momento do fechamento dessa matéria não tivemos resposta.

Os moradores do loteamento já receberam a visita do oficial de justiça e foram informados da decisão judicial. Veja o vídeo abaixo. 


Leia a decisão



DECISÃO REINTEGRAÇÃO DE POS... by Marcos Alexandre on Scribd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas