PLANTÃO DE NOTÍCIAS

VÍDEO! Profissional da saúde de Águas Lindas recebe alta após internação de 10 dias pela Covid-19

 Maria da Conceição, enfermeira na Secretaria Municipal da Saúde de Águas Lindas, recebeu alta hoje (20) após 10 dia de internação.


    A enfermeira Maria da Conceição é mais uma da milhares de pessoas que venceram a Covid-19 em Águas Lindas de Goiás. Mulher guerreira e de muita força e fé, Ceiça como é conhecida entre os colegas e na comunidade, enfrentou momentos difíceis. 

    Durante 10 dias esteve internada no Hospital Municipal Bom Jesus para tratamento da Covid-19, Maria da Conceição apresentou um quadro grave mas não se deu por vencida. 


    Com a ajuda do corpo médico do Hospital Bom Jesus,a torcida e orações de todos os amigos e familiares, venceu o novo Coronavírus e teve alta hoje (20). 

    Ao receber alta, a enfermeira Maria da Conceição foi recebida com muita alegria pela equipe médica, colegas e familiares. 

    O Secretário Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás, Eduardo Rangel enfatizou o crescimento dos números de recuperados e o achatamento da curva da Covid-19 no município. 

''A recuperação da enfermeira Maria da Conceição é uma grande vitória, já passamos a marca do 2000 casos recuperados e a curva do Coronavírus a cada dia tem sido achatada. Algo que gera esperança que juntos iremos vencer o novo Coronavírus.'' Disse Eduardo Rangel

Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal 

Por Marcos Alexandre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas