PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Acidente deixa carro partido ao meio e uma pessoa morta em Águas Lindas

 Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois caminhões e dois carro. Além do óbito, uma pessoa ficou ferida.

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um carro partido ao meio e uma pessoa morta, em Águas Lindas de Goiás. Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros


    Um acidente envolvendo quatro veículos deixou um carro partido ao meio e uma pessoa morta, em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O caso ocorreu na BR-070, na manhã desta quarta-feira (2). As informações são do Corpo de Bombeiros.

    Conforme expõe a corporação, a colisão envolveu dois caminhões e dois carros. Até o momento, não há detalhes acerca da dinâmica e causas do acidente.

    Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida deixou um fusca partido ao meio. Uma pessoa, que não teve o nome e sexo revelados, estava no veículo e foi arremessada para fora do automóvel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A motorista do segundo carro envolvido no acidente ficou ferida e foi transportada ao Hospital Municipal de Águas Lindas, pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu). Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos.

A Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas gerenciado pela agencia Marck Publicidade Copyright © 2018

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas